Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Luiza Gutierrez - Floripa Surf Club na TV

Alejo Muniz encontrou, em algum lugar da África

Alejo Muniz encontrou, em algum lugar da África, o cenário ideal para se preparar para sua estreia na elite do World Tour. Uma onda perfeita, de alta performance, distante do crowd, sem cobranças ou compromissos.
Do tamanho ideal para arriscar manobras, testar novas pranchas e melhorar as curvas.

"A viagem foi marcada em cima da hora, eu não tinha ideia de como seria o lugar. Foi demais, estou muito feliz com a oportunidade. Não poderia ter escolhido um lugar melhor para treinar e me preparar para as primeiras
etapas", disse Alejo.
Assista agora o vídeo e veja o que motivou o excelente início de ano do estreante no WT, campeão da 1ª etapa Prime de 2011, Alejo Muniz!

Saiba mais em:
http://www.nike6.com
http://www.twitter.com/nike6brasil
http://www.facebook.com/nike6brasil
http://www.flickr.com/nike6brasil



sábado, 19 de fevereiro de 2011

A ONDA - Em busca das gigantes do oceano (Susan Casey)

“Uma narrativa para quem não tem coração fraco.” Los Angeles Times
Surfe, adrenalina e teorias científicas avançadas são os ingredientes de A onda, que investiga um dos fenômenos naturais mais impressionantes. Numa narrativa de tirar o fôlego, a jornalista Susan Casey acompanha surfistas radicais, cientistas de ponta e marinheiros pelos trechos mais temíveis do oceano em busca de ondas gigantes, e em seu relato sentimos toda a emoção de ver de perto verdadeiros monstros aquáticos. A autora mostra, ainda, a indústria em torno do surfe, que movimenta milhões de dólares em patrocínio e permite que muitos atletas se dediquem a levar o esporte a suas máximas possibilidades – mas que também expõe dezenas de amadores aos perigos do oceano. Um relato único sobre o homem diante das maiores forças da natureza e uma narrativa emocionante, que prende da primeira à última página.

Rede Social