Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

FECASURF - Federação Catarinense de Surf

Equipe catarinense de surf embarca para Espírito Santo




Quinta Feira, 08 de Julho de 2010
Equipe catarinense de surf embarca para Espírito Santo
Catarinenses ficaram na segunda colocação na primeira etapa e buscam a vitória nesta segunda etapa na Praia da Barra de Jucú em Vila Velha.
A equipe catarinense de surf está preparada para mais uma grande disputa na segunda etapa do Circuito Billabong Brasileiro de Surf 2010, que acontece na próxima semana, de 16 a 18 de julho, na Praia da Barra do Jucú, em Vila Velha/ES.
Na primeira etapa realizada na Bahia, a equipe catarinense liderou os dois primeiros dias da competição, mas no domingo com a eliminação dos principais atletas da equipe, acabou ficando na segunda colocação, e nesta etapa do Espírito Santo a equipe precisa vencer para se manter na disputa pelo título de 2010.
“Os atletas catarinenses, que treinam regularmente em nosso litoral e competem no Circuito Catarinense Amador, estão em plenas condições de conquistar as melhores posições da competição. Talento, apoio e torcida não faltam. Recentemente o atleta Alcides Lopes Neto, da categoria Iniciantes, foi a São Paulo e venceu no campo dos adversários, uma etapa do Circuito Paulista. Alcides é só um exemplo do potencial de nossos atletas, mas toda nossa equipe tem condições de estar nas melhores posições no pódio”, declarou Davi Husadel, Técnico da Equipe Catarinense de Surf.
Este ano o Circuito Brasileiro de Surf Amador irá definir o ranking oficial da Confederação Brasileira de Surf para a temporada 2010, garantindo algumas vagas na equipe brasileira no Pan-Americano e no Mundial ISA Games.
A Fecasurf está apoiando os atletas através da importante parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina através do Fundesporte e Secretaria de Turismo, Cultura juntamente com a Oceano que veste toda equipe e o Surfers Paradise.

Calendário do Billabong Brasileiro de Surf 2010

1 etapa – Praia de Jaguaribe, Salvador (BA), de 28 a 30 de maio
2 etapa – Vila Velha (ES), de 16 a 18 de junho
3 etapa – João Pessoa (PB), de 13 a 15 de agosto
4 etapa – Florianópolis (SC), de 8 a 10 de outubro
Resultados da 1ª. Etapa na Bahia.
1 – 1000 SAO PAULO (SP)
2 – 900 SANTA CATARINA (SC)
3 - 810 PARAIBA (PB)
4 - 729 CEARA (CE)
5 - 656 RIO GRANDE DO NORTE (RN)
6 - 590 RIO DE JANEIRO (RJ)
7 - 531 BAHIA (BA)
8 - 478 PARANA (PR)
9 - 430 ESPIRITO SANTO (ES)
10 - 387 PERNAMBUCO (PE)
11 - 349 SERGIPE (SE)


FECASURF - Federação Catarinense de Surf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rede Social